Vitor Hugo Oliveira da Silva, preso na tarde desta terça-feira (30), confessou ter pilotado a moto para que o policial militar Raylton Duarte Mourão, matasse a personal trainer Rozeli da Costa Souza Nunes.
A informação foi confirmada pelo delegado Bruno Abreu, responsável pelo caso. Segundo ele, o suspeito tinha uma relação de amizade com o policial e disse ter recebido a quantia de R$ 500 reais.
“Em uma conversa rápida, coisa de um minuto. Ele confessou, disse que não sabia que era para praticar homicídio e teria recebido R$ 500 reais no dia seguinte, talvez par calar a boca dele”, disse o delegado.
Ele foi preso na tarde desta terça em um posto policial na BR-070, enquanto tentava fugir para Cáceres. Por volta das 19h, Vitor chegou à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e prestou depoimento.
Morte da personal
Raylton fugiu após a morte de Rozeli, mas se apresentou na delegacia no dia 21 de setembro e confessou ter matado a personal por conta de uma ação judicial movida por Rozeli contra ele, devido a um acidente de trânsito.
A mulher do PM também era apontada como participante do homicídio, mas, durante a investigação ficou comprovado que ela não teve envolvimento com o caso.
A DHPP apreendeu, nessa segunda-feira (29), dois veículos diretamente ligados ao assassinato. Foram recolhidos o carro utilizado na fuga do PM e a motocicleta usada pelo militar para monitorar a vítima dias antes do crime.