Dois suspeitos foram detidos na noite de segunda-feira (16) após serem flagrados com uma motocicleta roubada no bairro São Mateus, em Várzea Grande.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe da Rotam realizava patrulhamento tático pela região quando recebeu denúncia de que uma motocicleta Honda CG 150 preta, com registro de roubo, estaria circulando pelo bairro.
Durante as buscas, os policiais localizaram o veículo na rua Maria de Lurdes Jordão e realizaram a abordagem. Após checagem, foi confirmado que a motocicleta possuía queixa de roubo.
Os dois ocupantes, identificados pelas iniciais D.C.A e G.G.P, foram detidos e encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.
Segundo a PM, um dos suspeitos possui passagens por direção perigosa, adulteração de sinal identificador de veículo e porte de droga para uso pessoal. Já o outro tem antecedente por estupro de vulnerável.
A motocicleta foi apreendida e também levada à unidade policial.